Pessato é a primeira imobiliária de Gravataí a ter parceria com o Triider

Se tem um ponto em comum entre os locatários e proprietários de imóveis é a busca por bons prestadores de serviços na hora de fazer algum tipo de manutenção no apartamento ou casa alugada. Pensando em facilitar essa procura dos nossos clientes, a Pessato agora é parceira do Triider, uma plataforma de serviços que conecta clientes a profissionais qualificados, sendo a primeira e única imobiliária da região a utilizar essa tecnologia, com exclusividade até o final deste ano.

Isso significa que os locatários e moradores de condomínios administrados pela Pessato, assim como os síndicos, têm acesso a uma nova forma de contratar prestadores de serviços, garantindo manutenções adequadas e seguras aos imóveis, com um suporte diferenciado.

Entre os serviços oferecidos pelos profissionais conectados ao Triider estão: serviços de limpeza, elétricos, hidráulicos, instalação de ar-condicionado, reforma, montagem de móveis, fretes, entre outras prestações que envolvem manutenção.

 

Veja a seguir como funciona o Triider e conheça melhor essa plataforma que é referência - e agora também é nossa parceira.

 

Como funciona o Triider: Passo a Passo

 

Para fazer orçamentos e entrar em contato com os prestadores de serviços, basta baixar o aplicativo do Triider, selecionar o que você precisa e aguardar o retorno dos profissionais. Veja o passo a passo:

 

  1. Baixe gratuitamente o app do Triider no seu dispositivo móvel: Android (Google Play) ou >iOS (Apple Store).

  2. Selecione o serviço que precisa e preencha o formulário explicando o seu problema.

  3. Aguarde 24h para receber cerca de 3 orçamentos por e-mail.

  4. Após saber os valores e conferir o perfil dos profissionais, negocie conforme sua preferência e combine a data da realização do serviço pelo chat.

  5. Tudo combinado? É só clicar em “Contratar”.

 

O pagamento pode ser feito em até 6x sem juros no cartão de crédito e só é efetuado depois que o serviço for realizado. Qualquer dúvida ou problema, basta entrar em contato com a Central de Ajuda do Triider e conversar com a equipe da plataforma. O atendimento é de primeira!

 

Sobre o Triider e por que somos parceiros

 

Como resumimos acima, o Triider é uma plataforma referência em conectar clientes que buscam por serviços de manutenção a profissionais qualificados. A empresa gaúcha revolucionou o mercado ao trazer essa tecnologia inovadora e facilitar esse contato, oferecendo hoje mais de 50 tipos de serviços disponíveis em diversas cidades do Brasil. 

Outro diferencial do Triider é a segurança da plataforma, que conta com um processo rigoroso de verificação dos profissionais para assegurar a qualidade dos serviços prestados. Ou seja, você pode confiar em quem contratar e inclusive tem a garantia desses serviços. 

Sem contar que o Triider tem uma equipe de atendimento disponível 24h para solucionar as dúvidas dos clientes.

Essa parceria com a Pessato só reforça os princípios em comum de ambas as empresas: proporcionar segurança, conforto e agilidade nos serviços contratados. Portanto, ficamos honrados com essa união e seguimos dando todo o suporte aos nossos proprietários, locatários, síndicos e condôminos, com mais esse benefício exclusivo da Pessato. 

 

Entre em contato com a gente para qualquer dúvida ou ajuda, estamos sempre à disposição para atendê-los!

 


Gostou? Compartilhe com seus amigos:

ATENDIMENTO