Paragem dos Verdes Campos: Os 5 maiores benefícios de morar no condomínio em Gravataí

Procurando um lugar para morar em Gravataí? O Condomínio Paragem dos Verdes Campos é, com toda certeza, um dos locais mais desejados para se viver na cidade. Conhecido carinhosamente como “Paragem”, esse condomínio de alto padrão reúne muito além de casas e terrenos para moradia, oferecendo uma infraestrutura completa a todos os seus habitantes.

Não tem quem não se encante com o Paragem dos Verdes Campos, e para te convencer de que não estamos exagerando ao falarmos isso, a Imobiliária Pessato preparou esse conteúdo especial. A ideia é contar mais detalhes sobre esse condomínio dos sonhos e apresentar a você os diversos benefícios de morar nesse verdadeiro pedacinho de paraíso em Gravataí.  

Portanto, seguindo nossa série de indicações de bairros e locais para comprar e alugar imóveis na cidade, acompanhe a seguir nosso resumo com as principais informações e vantagens do Condomínio Paragem dos Verdes Campos. 

 

(No final do texto, explicamos como entrar em contato para adquirir sua casa ou terreno no local). 

 

Por que morar no Paragem dos Verdes Campos, em Gravataí

 

Confira abaixo os 5 principais motivos para visitar o condomínio e considerar fazer dele sua próxima moradia: 

 

1. Amplitude - O Paragem é gigantesco! 

 

Muitos não sabem ou não se dão conta, mas o espaço da área total onde o condomínio está instalado é enorme, contando com aproximadamente 150 hectares! Isso mesmo, se convertermos para metros quadrados, são 1,5 milhão!

 

Fonte: Site Paragem dos Verdes Campos

 

Essa extensão privilegiada, como mostra a foto acima, na verdade é fruto de um acidente geográfico. Segundo o site oficial do condomínio, quando a Freeway dividiu uma propriedade privada, até então usada para exploração agrícola, deixou na margem direita toda essa área remanescente. 

Não é à toa que os terrenos amplos do Paragem contam com no mínimo 1.500 m². Espaço pra ninguém botar defeito, né? 


2. Localização acessível

 

Falando em terreno e espaço, é importante você saber também onde fica exatamente o Paragem dos Verdes Campos em Gravataí: sua portaria está situada às margens da Rodovia Osvaldo Aranha, na BR-290, mais precisamente na Estrada do Barro Vermelho, nº 825.

Observando o recorte do mapa a seguir é possível ter uma noção melhor:

 

>Clique aqui para visualizar com mais precisão no Google Maps

 

Até o Centro de Gravataí de carro, por exemplo, o trajeto é de apenas 15 minutos em trânsito livre via a RS-030, se tornando um caminho acessível para quem precisa se deslocar até essa região e vice-versa.  

 

3. Infraestrutura impecável

 

Além das lindíssimas casas e terrenos disponíveis no local, outro ponto que impressiona muito sobre o condomínio e é decisivo para fazer dessa moradia sua escolha é a infraestrutura do lugar.

 

Preparados? Entre os atrativos do Paragem dos Verdes Campos, estão:

 

  • Restaurante

Sim, o condomínio conta com restaurante localizado junto à área de esporte e lazer e comporta 200 pessoas. O serviço oferecido funciona através de contrato de economato.

Fonte: Site Paragem dos Verdes Campos

 

  • Salão de Festas

Com capacidade para 80 pessoas e anexado ao restaurante, o salão é destinado exclusivamente para comemorações familiares. Para efetuar a locação é cobrada taxas administrativa e taxa de limpeza, que corresponde a 50% da taxa condominial.

Fonte: Site Paragem dos Verdes Campos

 

  • Parque Esportivo

Abrangendo uma área de aproximadamente 40 mil metros quadrados, o parque é composto por diversas quadras esportivas (futebol sete, futebol de salão, tênis, basquete, vôlei, vôlei de areia), além de brinquedos para as crianças.

Fonte: Site Paragem dos Verdes Campos

 

  • Lago

Totalmente arborizado, o lago com pedalinhos é considerado por muitos o cartão postal do condomínio. Esse local é muito procurado para os momentos de descanso e lazer, propiciando ótimas experiências aos moradores e visitantes.

Fonte: Site Paragem dos Verdes Campos

 

Fonte: Site Paragem dos Verdes Campos

 

  • Galpão Crioulo

Além do Salão de Festas, o Paragem dos Verdes Campos também conta com um Galpão Crioulo para utilização em eventos e festividades organizadas pela Diretoria Social. Muito bacana, né?

 

4. Segurança e manutenção qualificadas

 

Ter essa excelente estrutura exige também garantir segurança ao condomínio e seus habitantes. Esse é outro ponto que merece destaque por sua excelência: para proteger os moradores, o Paragem possui um moderno sistema de monitoramento e controle de acesso, além de dois veículos equipados com rádio de comunicação. 

Há também um serviço próprio de vigilância armada devidamente autorizada pela Polícia Federal, com um grupo grande de vigilantes tecnicamente preparados e equipados para prevenir qualquer ação indesejada, 24 horas por dia. 

Outra vantagem do condomínio é sua manutenção, comandada por um engenheiro civil e um técnico de nível médio como supervisor de equipe, responsáveis pela conservação de todas as instalações e áreas comuns do condomínio. 

 

5. Reputação bem avaliada

Fonte: Site Paragem dos Verdes Campos

 

Como você deve ter percebido, morar no Paragem dos Verdes Campos é vivenciar diariamente qualidade de vida, lazer e segurança. Portanto, não é surpresa nenhuma pensar na ótima reputação que o condomínio carrega, tanto entre seus moradores, quanto para os funcionários e visitantes do local.

Para evidenciar esse fato, reunimos abaixo alguns comentários das avaliações que estão no Google a respeito do Condomínio Paragem dos Verdes Campos. Veja a seguir (clique sobre eles para abrir os comentários no Google):

 

“Condomínio maravilhoso! Uma cidade à parte, vizinhos cordiais, recantos maravilhosos. Casas lindas, gramados e jardins bem cuidados. Equipes terceirizadas bem treinadas e atenciosas.”

Joyce Avelal

 

“Natureza exuberante, pessoas educadas, bela administração. Parabéns a todos que fazem parte deste maravilhoso condomínio.”

Marcelo Pirotto

 

Lugar bonito. Bem organizado. Ótimo para fugir do barulho de Porto Alegre.”

Débora Pagani

 

“Condomínio diferenciado na região. Terrenos amplos e casas maravilhosas. Um luxo e uma tranquilidade com ótima segurança e infraestrutura.”

Carlos Escher

 

“Um paraíso rodeado de natureza e segurança organizado e agradável. Muito bom de morar transmitindo uma excelente qualidade de vida.”

Paulo Moser

 

“O melhor condomínio de casas do Brasil. Gente fina, elegante e educada.”

Eduardo Vieira

 

“Condomínio fechado, com total segurança, arborizado, lago, patinhos, pedalinho, bom prá caminhar, passar o dia com a família, tomar um mate e visitar parentes. Ruas tranquilas.”

Viviane Teston

 

Aluguel e Compra de imóveis no Condomínio Paragem dos Verdes Campos, Gravataí

 

Ao ler os elogios acima, dá uma vontade de se mudar para o condomínio logo e desfrutar de todo esse espaço e infraestrutura, né? 

A boa notícia é que a Imobiliária Pessato pode ajudar a tornar o seu sonho realidade. Contamos com diversas opções de terrenos e casas à venda no querido Paragem, sabia?

Se você está interessado, entre em contato com a gente para dar esse primeiro passo em direção a essa conquista! Clique aqui e converse agora mesmo com a nossa equipe sobre o Condomínio Paragem dos Verdes Campos. 


Gostou? Compartilhe com seus amigos:

ATENDIMENTO