Imobiliária em Gravataí: saiba como escolher a melhor!

Procurando uma imobiliária em Gravataí para comprar ou alugar um imóvel? Mesmo que você já tenha encontrado algumas opções de empresas que oferecem esse serviço, ter uma orientação sobre qual escolher pode fazer toda a diferença na busca pela realização do seu sonho.

Portanto, se você está pesquisando imobiliárias confiáveis, experientes e que ofereçam um atendimento de qualidade em Gravataí, chegou ao lugar certo. Afinal, escolher a imobiliária ideal não é como definir em qual supermercado você vai fazer suas compras, onde você pode, simplesmente, mudar de ideia e no outro dia optar por ir em outra loja para adquirir seus produtos. 

A decisão pela imobiliária certa coloca em jogo a compra ou locação de um imóvel, ou seja, o lugar onde você irá morar ou trabalhar - caso você esteja buscando uma sala comercial, por exemplo. Portanto, é uma escolha a ser muito bem pensada, pois envolve a assinatura de um contrato onde você tem direitos e deveres a serem respeitados. 

Então, poder contar com uma empresa de confiança, torna esse processo muito mais leve e satisfatório, concorda? É por isso que a Imobiliária Pessato se apresenta como a melhor escolha para quem está procurando imóveis em Gravataí e região metropolitana. 

Com 60 anos de experiência no mercado imobiliário, a seguir explicamos quais serviços oferecemos, nossos benefícios e diferenciais, e também contamos um pouquinho da nossa história, além de reunirmos alguns comentários dos nossos clientes. Acompanhe:   

 

Venda de Casas e Apartamentos em Gravataí

 

Na Imobiliária Pessato você encontra os melhores imóveis para comprar em Gravataí. Contamos com dezenas de casas, terrenos, apartamentos, coberturas, salas comerciais, lojas e até mesmo pavilhões em nosso leque de opções para você. 

Se você está interessado em adquirir um imóvel, clique aqui para acessar nossa página de vendas e pesquisar o que você está procurando. Basta filtrar pelas suas preferências no menu à esquerda, e assim ficar por dentro dos imóveis que estão à disposição. Ao abrir a página do imóvel escolhido, é só nos chamar no WhatsApp, clicando no botão à direita da tela, para ter mais informações. 

 

Caso prefira atendimento presencial, nossa sede fica na Rua Anápio Gomes, 1808 - Bairro Centro, aqui em Gravataí.

 

Apartamentos e Casas para alugar em Gravataí 

 

A Imobiliária Pessato também oferece imóveis para locação na cidade gravataiense. É a sua oportunidade de alugar com quem mais entende de locação residencial e comercial na região. Assim como no nosso serviço de vendas, oferecemos inúmeros imóveis, nos mais diferentes estilos para você alugar, e é possível conferir no nosso site. 

 

Buscando um kitnet para alugar e morar sozinho no centro de Gravataí? Temos! 

Ou então procura um pavilhão para montar a sede da sua empresa na cidade? Também temos!

 

Clique aqui para encontrar o seu imóvel para locação refinando a sua pesquisa. Para conversar com a nossa equipe presencialmente sobre o aluguel, você também pode visitar a Pessato no mesmo endereço acima ou pelo telefone (51) 99791.1504. 

 

Administradora de Condomínios em Gravataí

 

Além de atuar com vendas e locações, a Imobiliária Pessato também conta com as melhores soluções para gerenciar seu condomínio. Oferecemos um atendimento personalizado, buscando satisfazer os condôminos e ser o braço direito dos síndicos.  

Como administradora de Condomínios, nossos serviços incluem os 5 principais pilares dessa responsabilidade: Assessoria Jurídica, Gestão Financeira, Departamento Pessoal, Compras e Manutenção, e Planejamento, dentre outras funções essenciais. 

. Para entrar em contato, ligue (51) 99925.0338 e converse com nossa equipe especializada em Gestão Condominial. 

 

Pessato Seguros

 

Esse é o mais recente serviço oferecido pelo Grupo Pessato. Com o objetivo de facilitar a vida dos nossos clientes, trabalhamos com diversas opções de seguros, com coberturas e assistências para atender as mais variadas necessidades.

 

Atuamos com Seguro de Vida, Seguro Residencial, Seguro Auto, Seguro Condomínio e Aluguel, além de tantas outras modalidades. Proteja seus bens com a Pessato Seguros! Clique aqui para fazer uma cotação ou ligue (51) 3093-6190 para atendermos você.

Contamos com seguradoras parceiras reconhecidas internacionalmente e garantimos sua total proteção.

Veja abaixo os principais motivos de por que escolher a Imobiliária Pessato.

 

Por que escolher a Imobiliária Pessato para encontrar seu imóvel em Gravataí

 

Como já contamos a você, a Pessato completou seis décadas de atuação no mercado. Essa sólida experiência coloca a imobiliária como a mais tradicional e reconhecida em Gravataí por sua ética e excelência na prestação dos serviços que apresentamos acima.

 

Além disso, entre os seus diferenciais, também merecem destaque: 

• Conveniência e qualidade no atendimento, com sede própria e bem localizada no centro de Gravataí. (Lembrando mais uma vez: Rua Anápio Gomes, 1808).

• Departamento jurídico próprio.

• Transparência na gestão financeira.

• Fornecedores e prestadores de serviços credenciados.

• Treinamento e assessoria especializada aos síndicos.

• Auditório disponível para realização de reuniões de assembleias de condôminos, com climatização e equipamentos apropriados.

• Canal exclusivo direcionado ao síndico e aos condôminos.

 

Vale lembrar, ainda, que a Imobiliária Pessato realizou a incorporação e construção de diversos empreendimentos imobiliários, sendo umas das principais empresas que contribui para a expansão de Gravataí, através de sua participação em ações significativas ao município. 

Hoje contabilizamos mais de 15.000 clientes atendidos ao longo dos anos, marco que é uma das nossas maiores conquistas e coloca a Pessato como a melhor escolha como Imobiliária em Gravataí.

 

Aproveite e veja alguns depoimentos dos nossos clientes:

 

“Ótimo atendimento. Corretores qualificados e interessados. Recomendo.”

Cláudio Pacheco

 

“Atendimento muito atencioso de todas as partes. Desde o primeiro contato, fui muito bem orientado e atendido de uma maneira ímpar. Super indico a Pessato, principalmente pelos profissionais que ali trabalham. Um reconhecimento em especial à área de locação, que desde o primeiro bate-papo me auxiliou em todos os assuntos e problemas!! Super recomendo! E obrigado a Pessato por tornar meu sonho realidade!!”

Eduardo Galho

 

“Ótimo atendimento, profissionais competentes!”

Karla Nodari

 

“Minha experiência foi boa, a Pessato administra meu imóvel há bastante tempo e nunca tive problema!”

Laides Laides

 

“Imobiliária mais tradicional de Gravataí. Bons profissionais integram seu quadro de funcionários. Sou cliente há muitos anos e sempre fui bem atendido.”

Elton Capellao

 

Agora conheça mais detalhes sobre a nossa história até aqui: 

 

História da Imobiliária Pessato em Gravataí

 

A Pessato é uma empresa familiar que já está na segunda geração e que, com muito orgulho, completou 60 anos em 2020. O nome Pessato faz parte de uma longa história que remete à construção do município de Gravataí, contribuindo para a vinda de empresas de extrema importância para a cidade, como a Pirelli e a instituição de ensino Fundação Bradesco, por exemplo.

Fundada em 1960 por Romeu Paulo Pessato, economista de formação, a imobiliária inicialmente tinha como razão social “PLANIC IMÓVEIS”, trabalhando apenas com loteamentos e venda de imóveis. Romeu era um visionário, e seu excelente desempenho nos negócios tornou possível a consolidação da marca.

Vinte e cinco anos depois, em 1985, Werner Ducati, advogado, tornou-se sócio da empresa, que passou então a se chamar “PESSATO ADMINISTRADORA DE IMÓVEIS LTDA.”, agregando, a partir daí, novos negócios como a locação de imóveis e a administração de condomínios. Com sua capacidade de gestão, Werner também contribuiu para o crescimento constante da empresa.

Nessa época, a empresa era localizada na Av. José Loureiro da Silva e, em 1990, mudou-se para a Rua Coronel Fonseca, também no centro de Gravataí.

Em 2003, a razão social da empresa passou a ser “PESSATO NEGÓCIOS IMOBILIÁRIOS LTDA.”, e em 2009 os sócios deram início à construção de um grande sonho: a atual sede da Pessato, inaugurada em maio de 2012.

Em outubro de 2014, infelizmente, a Pessato perdeu um de seus maiores idealizadores, o sócio Werner Ducati, que foi exemplo de pessoa e de profissional e que deixou um grande legado à empresa.

Portanto, atualmente a diretoria da empresa é composta por Luciane Pessato, filha do pioneiro Romeu, que está na empresa desde 1988 e que, com o afastamento do pai em função da idade, assumiu o cargo; e por Bruna Ducati, filha de Werner, que está na Pessato desde 2012 e que, da mesma forma, assumiu o cargo após o falecimento do pai.

Romeu e Werner, idealizadores da Pessato, sempre primaram pelos princípios de ética e de honestidade durante toda sua trajetória na Pessato e, com certeza, passaram os mesmos valores às filhas que os sucedem com muito orgulho e amor à empresa.

 

Contate a Imobiliária Pessato para comprar ou alugar imóvel em Gravataí

 

Depois de conhecer todos os nossos serviços, diferenciais, depoimentos de clientes e entender também nossa história, fica claro que a tradição e a confiança transmitida pela Pessato vão fazer você optar pela escolha certa, né?

Portanto, entre em contato com a gente para comprar ou alugar imóvel em Gravataí ou, então, se você se interessa pela administração de condomínios ou seguros!

 

Mais uma vez, disponibilizamos nossos telefones para você nos contatar, de acordo com o serviço que precisar:

 

  • Imobiliária: (51) 3484.7444

  • Vendas: (51) 99977.1707

  • Locação: (51) 99791.1504

  • Condomínios: (51) 99925.0338

  • Seguros: (51) 98199-6190

 

Ficamos à disposição para te atender e orientar, para tornar o seu sonho possível! 

 


Gostou? Compartilhe com seus amigos:

ATENDIMENTO